Pessoal, Bem Vindo!

Bom, para todos vocês terem uma boa leitura e não se perderem no Blog ( que é meio complicado de acompanhar mesmo.), é só acompanhar pelo Arquivo do Blog, de baixo para cima.
O início de tudo é em Personágens destas tórridas histórias.
Se alguém estiver em dúvida em algo, aqui está meu msn ju_diabinhax@hotmail.com, é só add e tirar a dúvida!

Beiiijoos pessoas e Boa Leitura ! :D

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

14 de Janeiro de 1987

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆



 14 de Janeiro de 1987
Van Nuys - 11:30 am


Na noite passada, depois de Jason saiu, foi uma loucura. Não o tenho agradado muito, mas a coca continua mil por cento. Estava rastejando pela casa, ouvindo vozes, quando notei os discos de platina pendurados na parede e, de repente, os odiei. Por que estão ai? O Mötley é música e paixão e não um amontoado de pêmios sem vós de uma indústria que arranca milhões de dólares de nós e nos odeiam. Então, fui de sala em sala arrancando os discos das paredes e colocando na garagem. De repente, senti-me estúpido... nós merecemos aqueles discos, devemos ter orgulho deles. Então coloquei de volta no chão, embaixo de onde estavam pendurados.
Estaremos de volta ao estúdio amanhã. 


Bob Michaels: Nikki era muito na dele. Às vezes, nada mais importava para ele, a não ser ficar nas alturas. Ele sempre começava a coisa como simples diversão, mas ia até o ponto em que nada mais importava, a não ser ficar totalmente dopado. Costumava checar sua caixa de correio sete vezes por dia, mas não era exatamente a correspondência que ele procurava...  os traficantes costumavam deixar a droga lá. Então ele ia à caixa, depois ao banheiro, e voltava totalmente tranqüilo. 



☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Nenhum comentário: