Pessoal, Bem Vindo!

Bom, para todos vocês terem uma boa leitura e não se perderem no Blog ( que é meio complicado de acompanhar mesmo.), é só acompanhar pelo Arquivo do Blog, de baixo para cima.
O início de tudo é em Personágens destas tórridas histórias.
Se alguém estiver em dúvida em algo, aqui está meu msn ju_diabinhax@hotmail.com, é só add e tirar a dúvida!

Beiiijoos pessoas e Boa Leitura ! :D

quarta-feira, 2 de março de 2011

15 de Janeiro de 1987

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆



15 de Janeiro de 1987
Van Nuys - 20:30 pm


Hoje, voltamos para o estúdio para gravar para o novo álbum. Pilotava a minha Harley muito , nervoso, então decidi parar... Ia à casa de Denny no Gower and Sunset (sempre um garoto de classe). Não tinha minha colherzinha, então comprei uma garrafa de Pepsi, joguei  a garrafa fora, guardei a tampa e fui ao banheiro me drogar. O lugar era nojento - círculos pretos e manchas de bosta em volta da bacia e grafites de mal gosto por todas as paredes.
 Sentei sobre meu capacete, no chão, e enchi a tampinha com água da privada. Não sei por que não enchi com água da torneira, como uma pessoa normal. Pus a tampa da garrafa no assento com xixi e sujeira. Enfiei a seringa na água suja e a lavei, pus o pó junto com a tampa e esquentei, queimando os dedos. Então, só puxei e empurrei.
 Ir para o estúdio era perfeito agora... sentia-me morto.



Doug Thaler: Fui empresário do Mötley Crüe junto com Doc McGhee e, quando comecei, Nikki era um chute no saco. Ele tinha uma atitude submissa conosco, como se fossemos autoritários, e nunca entendeu que queríamos ajudá-lo. Eu costumava ir às reuniões da banda com o estômago embrulhado.
 Um dia, tive um estalo e falei para ele: "Você não pode ser um idiota a vida toda". Disse que apresentaria as idéias para o grupo primeiro para ele, antes de propô-las à banda, e ele gostou disso. Aos poucos, melhorou muito. Gosto que ele me considere um como irmão mais velho ou um mentor. Uma amostra do descontrole de Nikki foi que, enquanto o Mötley estava em estúdio, ele queria estar junto, a qualquer hora da noite ou dia. No Girls,Girls,Girls ele ficou muito mais afastado do processo. Freqüentemente, não estava nem ai com nada, e quando resolvia participar, não estava preparado para nada - só fazia coisas sem sentido.Foi quando percebi quão doente ele estava. 


☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Um comentário:

Igor Froenbeerg disse...

OLÁ gostei mto do seu blog ...

ja segui,

me segue de volta aii

http://igorfroenbeerg.blogspot.com/

Abraço!