Pessoal, Bem Vindo!

Bom, para todos vocês terem uma boa leitura e não se perderem no Blog ( que é meio complicado de acompanhar mesmo.), é só acompanhar pelo Arquivo do Blog, de baixo para cima.
O início de tudo é em Personágens destas tórridas histórias.
Se alguém estiver em dúvida em algo, aqui está meu msn ju_diabinhax@hotmail.com, é só add e tirar a dúvida!

Beiiijoos pessoas e Boa Leitura ! :D

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

03 de Janeiro de 1987

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆



03 de Janeiro de 1987
Van Nuys - 17:20pm


Querido Diário, estamos num típico dia de folga em meu paraíso de estrela do rock. Acordo por volta do meio-dia... Se estou na cama, vejo se estou sozinho. Se estiver com alguém, tento lembrar o nome dela - mas isso não tem acontecido muito, ultimamente. Garotas têm uma maneira de parar as coisas...
 Arrastar-me da cama, sentir ressaca ou ainda estar dopado. Limpar a noite passada dos olhos. Imaginar se preciso de um banho. Decidir que não... vou me sujar de novo mesmo.
 Num dia bom, tocar guitarra. Num dia ruim, navegar na frente da MTV. Na maioria dos dias, as duas coisas. Fazer um pouco de barulho para me despertar. Algumas pessoas usam café para isso. Todos temos rituais. Então, começa... A coceira começa. A coca me deixa nervoso, então dou uma pequena cheirada no café-da-manhã, com um valium ou dois pra me acalmar. Mas preciso de Jason. Se sua secretária eletrônica está ligada, sento e fico me contorcendo até ele ligar de volta. Quando o telefone toca e é Jason, é a melhor coisa do mundo. Se não é, quero que a pessoa do outro lado morra. Imagino que eles sabem da minha aflição e que só ligam pra me atormentar.
 E quando, por fim, Jasom não liga? É aí que o desejo começa. Depender de narcóticos é a pior coisa do mundo. Espero que isso nunca lhe aconteça. A não ser que já esteja acontecendo. Quando se está doente com as drogas, a única coisa que se quer é aplicar a heroína. É tudo sobre o que se pensa... isso lhe persegue.
 Às vezes, pego algumas camisas, espremo um pouco de suco de limão nelas e tento extrair um pouco de cc. Tenho feito de tudo. Uma vez usei uma coisa esquisita que estava escondida numa moita no jardim da casa do meu fornecedor - achei que dera sorte, mas era só uma porra de um saco de açúcar refinado. Cara, quando sei de cara com ele echei que tinha encontrado toda droga do mundo... 
 Mas quando Jason finalmente chega, tudo fica melhor. É como se ele portasse um poder de cura... E esse puto faz alarde desse poder sempre que pode. 




Vince Neil: Sabe qual o problema de Nikki Sixx? Ele não consegue fazer nada com moderação. Não pode usar só um pouco de coca - tem que usar toda ela. Ele não quer só um pouco de heroína. Não sabe tomar uma taça de vinho. Quer o bar todo - é oito ou oitenta





☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆


Nenhum comentário: