Pessoal, Bem Vindo!

Bom, para todos vocês terem uma boa leitura e não se perderem no Blog ( que é meio complicado de acompanhar mesmo.), é só acompanhar pelo Arquivo do Blog, de baixo para cima.
O início de tudo é em Personágens destas tórridas histórias.
Se alguém estiver em dúvida em algo, aqui está meu msn ju_diabinhax@hotmail.com, é só add e tirar a dúvida!

Beiiijoos pessoas e Boa Leitura ! :D

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dezembro de 1986

Feliz Natal. Bem, é o que as pessoas dizem no natal, certo ?   



25 de Dezembro de 1986
Van Nuys - 19:30pm

Feliz Natal

 Bem, é o que as pessoas dizem no natal , certo ? Normalmente elas têm alguém a quem dizer. Têm amigos e familiares à sua volta. Não foram encontradas nuas, com uma agulha no braço, como um louco, sob uma árvore-de-natal, numa mansão em Van Nuys. 
 Não estavam fora de si, escrevendo num diário, e também não estavam passando esta importante data religiosa  congelando o próprio sangue numa colherzinha. Não falei com uma única pessoa naquele dia. Pensei em chamar Bob Timmons, mas por que arruinaria o Natal dele ?
 Acho que nessa época decidi escrever o diário, por algumas razões: 
          - Não tenho ammigos.
      Então posso escrver e relembrar o que fiz no dia anterior.
      Por fim, ao morrer, deixarei nas curtas anotações suicidas toda uma trajetória de vida. 

Feliz Natal, somos somente você e eu, Diário. Bem-vindo à minha vida. 


Bob Timmons: No Natal de 1986, Nikki já era dependente de cocaína e heroína havia, pelo menos, um ano, possivelmente um pouco mais. Como conselheiro, encontrei Nikki pela primeira vez quando o empresário da banda, Doc Mcghee, chamou-me para trabalhar com o vocalista Vince Neil. No começo Nikki foi muito hostil comigo. Tentou fazer com que eu fosse barrado nos bastidores e que não me aproximasse deles. 
Mas Nikki e eu nos aproximamos, aos poucos, e no começo de 1986 ele me pediu ajuda por causa de seu vício. Eu o aconselhei a internar-se num centro de reabilitação, mas ele se recusou, disse que não precisava disso. E teimou bastante com isso. 
Ao longo desses anos, trabalhei com vários artistas que foram discos de platina, dos Rolling Stones aos Red Hot Chilli Peppers, e uma coisa ficou clara desde o começo: a trajetória do Mötley Crüe foi marcada por decadência e bebedeiras.
Nesse ponto, eles foram os mais radicais que conheci, e Nikki entre eles, o mais radical de todos. Ele dizia: "Estou fazendo exatamemente o que quero, e foda-se todo mundo."  


☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆



26 de Dezembro de 1986
Van Nuys - 02:10am

Jason veio outra vez. Fiquei emocionado.Papai Noel existe, além de tudo.
Com seu rosto alongado, brilhantes cabelos estilo James Dean e olhos de viciado, ele parece estar sempre maquiado.
Jason se aproximou da árvore e perguntou como tinha sido meu Natal, como se não soubesse... Às vezes, Jason enchia o saco com suas tentativas de puxar papo. Sempre me perguntando o quanto heroína eu queria, e eu, o quanto ele havia conseguido. Então ele me olhava com desdém e respondia que achava que era o suficiente...
Sua namorada gótica, Beth Page Anastásio, não era muito melhor. Ela era legal, mas eu sabia, no fundo, que para eles eu não passava de um vale-refeição que tornava a vida mais fácil, mais folgada. Sei que ela disse a Jason para arriscar quando o chamei porque ela, mais do que ele, queria o dinheiro. Não foi exatamente pela droga, ams eles não se aproximaram de mim o suficiente para mudar seus hábitos modestos, embora ela gostasse de decorar a quitinete com o dinheiro extra, esse foi o verdadeiro motivo de ela ter permitido que ele me atendesse... Usava o dinheiro extra para comprar artigos de segunda mão.
Eu a vejo como uma espécie de Suzie Homemaker do inferno, mas é pura fantasia...Ela também é levada pelo hábito...

Nikki: Meu fornecedor Jason e eu tínhamos uma relação de amor e ódio. Eu o amava porque bastava ligar para ele e, em 20 minutos, ele aparecia com tudo o que eu precisava. E o odiava porque isso estava me matando.
Ele me amava porque eu lhe dava centenas ( às vezes milhares) de dólares num dia.
E me odiava porque eu era um cara rico e gastador que conseguia tudo o que queria , e quando queria.
Eu costumava pilotar uma Honda Shadow pelas ruas do bairro, sem camisa, totalmente fora de mim. Uma vez Jason começou a falar sobre Harleys e o quanto ele as amava. Tommy tinha uma e, no dia seguinte, eu saí, comprei uma e fui até a casa de Jason, mostrá-la. Ele ficou furioso: era seu sonho, e eu havia comprado! Ele me via como sua ruína.
Jason era tão viciado em heroína quanto eu. Um cara alto, magro, que em outra vida teria sido modelo ou algo assim, mas que parecia, na verdade, um cadáver. A verdadeira razão de seu ódio: ambos vivíamos para as drogas, mas eu podia me dar ao luxo de ter o que quisesse.



☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆



27 de Dezembro de 1986
Van Nuys - 04:15am 

A melhor parte da cocaína é antes de ela bater pela primeira vez. Adoro aquele momento, exatamente antes de levar o cachimbo à boca... o momento em que tudo ainda está nos conformes e o desejo, a salivação, a excitação são sentimentos naturais, como numa preliminar. A dor que é sempre melhor que o orgasmo.
Acendo o cachimbo e em 30 segundos todo o inferno se arrebenta  em meu cérebro e eu repito isso muitas e muitas vezes, e não consigo parar. Todo dia que sento aqui e escrevo, acontece o mesmo. Então, por quê? Por que faço isso? Odeio tudo isso, odeio muito, mas amo muito mais. 



A pior parte desse vício é conseguir sair dele. Mas eu tenho outras opçoes - bolinhas de todo tamanho. 
O vício  ainda não é o bastante. Sinto como se ainda estivesse na metade do caminho.

Tommy Lee: Voltando ao Girls,Girls,Girls, nós estávamos começando a fazer pilhar de dinheiro. Com o dinheiro, vieram o sucesso, o poder, o excesso de prazeres e experimentos. Sixx e eu, em particular, tomávamos uma montanha de narcóticos e ele sempre queria me empurrar coisas: "Ei, que tal experimentar essas duas juntas? Que tal heroína e cocaína ao mesmo tempo? "
Naquela época, descemos, de fato, ao fundo do poço.Todos o conhecemos, mas entre nós, Nikki era o que mais parecia gostar dele.



☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆



28 de Dezembro de 1896
Van Nuys - 21:40pm

Depois de farrear a noite passada - ou foi esta noite? - estava convencido de que havia pessoas querendo me pegar. Eram mais do que simplesmente sombras e vozes, mais que fantasias... eram reais, e eu estava assustado.
Meus ossos tremiam, meu coração acelerou-se... pensei que fosse explodir. Estou contente de ter você para conversar... para registrar isso. Tentei dividir isso com alguém, mas, quando me entrego à loucura, fico sozinho com ela...
  Eu sempre acabo no closet do meu quarto. Deixe-me falar sobre ele, meu closet. É mais que um closet - é o céu para mim. Sei que, quando estou lá, estou a salvo, pelo menos enquanto estiver bem alto. Não posso ficar do lado de fora do armário - há muitas janelas e sei que estou sendo obsevado.
  Neste momento, parece impossível que haja poliiais observando das árvores, ou pessoas olhando pra mim pelo buraco das fechaduras, nas portas. Mas quando a droga age, não consigo controlar minha mente.
 Hoje, os sentimentos da noite passada parecem de muito tempo atrás. Mas a coisa mais doente é que eu farei isso de novo esta noite. 

Nikki: Essa era a rotina louca que eu levava naquele tempo. Começava em qualquer lugar da casa: no quarto, na cozinha, no banheiro. Mas quando a coca começa a agir, quando a loucura começava, eu ia direto para o closet. Era meu refúgio. Ele me escondia lá, rodeado por uma parafernália de drogas e armas, convencido de que pessoas infiltradas na casa tentavam me matar, ou que a SWAT estava lá fora, querendo me prender. Ficava muito assustado, agitava-me tanto que chegava até a desmaiar. O único meio de me trazer de voltar era a heroína. Ela fazia a loucura ir embora: era a solução fácil. Parecia fazer sentido naqueles tempos.



☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆



29 de Dezembro de 1986
Van Nuys - 16:30pm

Tenho pensado no último Natal, qundo escolhi uma garota num clube de Stiptease e a trouxe para casa na garupa da moto. No outro dia, tivemos nossa ceia de Natal no McDonald's, tudo por minha conta. Vejo que não tenho feito muitos progressos.
Hoje, estou ouvindo Exile on main street, deitando em qualquer canto e lendo, bronzeando-me no quintal, nu... Hoje me sinto como se estivesse velho. Às vezes, sinto se tivesse duas personalidades. Uma é Nikki, a outra... Sikki. 


Ross HalfinComo fotógrafo, cliquei o Mötley e, particularmente o Nikki, muitas vezes para revistas. Lembro-me que, da primeira vez que o encontrei, em Los Angeles, simpatizamos um com o outro e decidimos sair para um drinque naquela noite. Conversávamos sentados numa mesa, numa barraca. Vince Neil estava noutra mesa, com uma garota, discutindo. De repente, Vince se levantou e deu um soco no rosto dela. Perguntei a Nikki: "Não deveríamos consertar isso lá fora?" - Nikki sorriu e disse: "Deixa isso por conta deles mesmos."  





☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆


Um comentário:

Unknown disse...

Foda...Mó rotina de tretas, nervos de aço...