Pessoal, Bem Vindo!

Bom, para todos vocês terem uma boa leitura e não se perderem no Blog ( que é meio complicado de acompanhar mesmo.), é só acompanhar pelo Arquivo do Blog, de baixo para cima.
O início de tudo é em Personágens destas tórridas histórias.
Se alguém estiver em dúvida em algo, aqui está meu msn ju_diabinhax@hotmail.com, é só add e tirar a dúvida!

Beiiijoos pessoas e Boa Leitura ! :D

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

11 de Janeiro de 1987


☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆


11 de Janeiro de 1987
Van Nuys - 23:00pm 


Eu e Pete passamos o dia nas carreiras. Pete fala de como tem centenas de coisas para fazer, mas, ao mesmo tempo, nunca consegue fazê-las. Ele ainda me deve 9 mil dólares de fiança que paguei quando foi pego muito alto e com um monte de marcas no braço. Ele diz que me pagará... seja o que Deus quiser...
 Tirei algumas conclusões sobre ele. Seus cabelos estão sempre legais, com tranças, mas eu nunca o vejo sem chapéu ou sem uma toalha na cabeça, quando sai do banho. É tão perfeito... Será mesmo seu cabelo? Acho que é peruca.


☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆





Nikki: Pete nunca me devolveu o dinheiro. Depois que ele sumiu, ouvi muitas histórias sobre suas aventuras. A última que tinha sido preso roubando um banco - de bicicleta. Não sei se é verdade, mas é a cara dele.  





☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Nenhum comentário: