Pessoal, Bem Vindo!

Bom, para todos vocês terem uma boa leitura e não se perderem no Blog ( que é meio complicado de acompanhar mesmo.), é só acompanhar pelo Arquivo do Blog, de baixo para cima.
O início de tudo é em Personágens destas tórridas histórias.
Se alguém estiver em dúvida em algo, aqui está meu msn ju_diabinhax@hotmail.com, é só add e tirar a dúvida!

Beiiijoos pessoas e Boa Leitura ! :D

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

12 de Janeiro de 1987

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆


12 de Janeiro de 1987
Van Nuys - 16:00pm 




Entrei num programa de metadona e acho que estou indo bem. Davey me disse que foi assim que se livrou do vício, então tenho esperanças... toda manhã, às nove vou até lá - a estrela viciada em seu Corvette preto, com seu gorro de esqui e óculos escuros - para minha dose diária. Quero me livrar dessa merda... e é preciso me esforçar para isso. Não sei como farei a temporada se não conseguir. mas eu posso fazê-lo... desde que não me lasque muito. 



☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆



Nikki: A maioria dos programas de metadona leva 30 dias e objetiva livrar dependentes de heroína dessa droga e mantê-los longe de agulhas usadas, HIV, traficantes e toda a tralha desse vício. Costumava tomar minha metadona e depois chamar Jason. Andava tão tenso que devo ter adicionado a metadona à minha já impressionante lista de drogas em que me viciara.
 "Davey" - cujo nome verdadeiro não pode ser publicado - é uma das maiores estrelas do rock do mundo. Não posso dizer seu nome... mas durante minha juventude, admirei muito sua música... 



☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Nenhum comentário: