Pessoal, Bem Vindo!

Bom, para todos vocês terem uma boa leitura e não se perderem no Blog ( que é meio complicado de acompanhar mesmo.), é só acompanhar pelo Arquivo do Blog, de baixo para cima.
O início de tudo é em Personágens destas tórridas histórias.
Se alguém estiver em dúvida em algo, aqui está meu msn ju_diabinhax@hotmail.com, é só add e tirar a dúvida!

Beiiijoos pessoas e Boa Leitura ! :D

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

09 de Janeiro de 1987

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆


09 de Janeiro de 1987 
Van Nuys - 00:00am

Amo essa casa... nas horas em que não a odeio. é engraçado, nunca a tinha visto antes de comprá-la. Nicole a escolheu para mim, então nos mudamos. Fizemos dela nosso covil de heroína e a abandonamos por meses.
 Agora Nicole se mudou e tenho ficado com Vanity. Deixei uma viciada e estou com uma consumidora de crack... Isso é progresso?  
 Adoro perambular pela casa, de cômodo em cômodo. Adoro que ela seja tão escura: uma casa que pode guardar segredos. Não quero deixá-la, mas tenho de ir porque os ensaios começam semana que vem.





☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆



Nikki: A casa era na Valley Vista Boulevard, em Van Nuys, L.A. Minha namorada Nicole a escolheu para mim. Estava viajando com a Theatre of Pain, com o Mötley, enquanto ela via propriedades em L.A, filmava-as e trazia as imagens para me mostrar. Levei apenas alguns minutos para dizer sim. Qual era o grande objetivo? Nenhum, a não ser que eu tinha muito dinheiro e podia comprar uma casa em qualquer lugar.
 Contratei uma decoradora que vivia às voltas com seus fornecedores e amostras e sempre me encontrava dopado, fora de mim. Ela pisou em agulhas usadas, tropeçou nas garrafas de coca vazias e nas garotas nuas desfalecidas em meu tapete persa de 25 mil dólares cheio de queimaduras de cigarro, sem mover uma pálpebra. Devo cumprimentá-la por isso. Ele é muito profissional.
 Minha casa era repleta de veludo vermelho e acessórios góticos que se destacavam na escuridão. Era uma casa onde era possível se perder - e perder a cabeça.  


☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Nenhum comentário: