Pessoal, Bem Vindo!

Bom, para todos vocês terem uma boa leitura e não se perderem no Blog ( que é meio complicado de acompanhar mesmo.), é só acompanhar pelo Arquivo do Blog, de baixo para cima.
O início de tudo é em Personágens destas tórridas histórias.
Se alguém estiver em dúvida em algo, aqui está meu msn ju_diabinhax@hotmail.com, é só add e tirar a dúvida!

Beiiijoos pessoas e Boa Leitura ! :D

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

06 de Janeiro de 1987

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆


06 de Janeiro de 1987
Van Nuys - 23:30pm 


Há algo engraçado sobre a heroína. Na primeira dose, você se entrega, sente-se doente e não consegue se mover. Deita de costas, seu cérebro parece se contorcer e o corpo treme... vocÊ acha que é a droga mais estúpida que existe. Só mesmo sendo muito estúpido para usá-la de novo.
 Então, por que eu usei de novo? Porque meus heróis usaram... adoro meus heróis porque eles não estão nem ai para nada; e eu, realmente, não estou nem aí para nada. A haroína, depois que se tornou minha companheira virou como que um cobertor numa noite fria. Não conseguia me imaginar sem ela. Não fico doente com ela agora - fico doente se fico sem. 
 Não é engraçado como funciona ? 




 Nikki: A cocaína me tornou distante, selvagem e psicótico: a heroína me equilibrou e me deixou mais calmo. Podia me automedicar em casa por muitos dias, com a devoção de um cientista pesquisador. Talvez tenha encarado isso como a filosofia chinesa do yin e yang. Isso tudo faz sentido na imaginação de um viciado. 





☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆



Tommy Lee: A primeira vez que experimentei heroína foi na casa de Nikki, na Valley Vista Boulevard. Ele estava usando e eu pensei: "Foda-se, eu quero experimentar essa merda".
 Atirei-me no sofá, empurrei a agulha e , imediatamente, senti a maior força do planeta. Eu estava deitado e então, num minuto, tive de correr para o banheiro, vomitando pelo caminho. Fiquei muito alto, voltei para o sofá e desmaiei. Mais tarde, pensei: "Não sei se quero isso. Fiz uma picada num ponto tão minúsculo e, assim mesmo, desfaleci. Que porra é essa?" 
 Perguntei a Nikki: " VocÊ tem certeza de que quer essa merda?" Mas, ao contrário de mim, Nikki parecia legal, muito satisfeito. 





☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Nenhum comentário: