Pessoal, Bem Vindo!

Bom, para todos vocês terem uma boa leitura e não se perderem no Blog ( que é meio complicado de acompanhar mesmo.), é só acompanhar pelo Arquivo do Blog, de baixo para cima.
O início de tudo é em Personágens destas tórridas histórias.
Se alguém estiver em dúvida em algo, aqui está meu msn ju_diabinhax@hotmail.com, é só add e tirar a dúvida!

Beiiijoos pessoas e Boa Leitura ! :D

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Personagens destas tórridas histórias.

- Nikki Sixx
"A Morte pode ser fácil...não conheci a vida,mesmo podendo vivê-la..."
Fundador,autor e baixista do Mötley Crüe,guardião do diário e anti-herói desta história. Um homem tão dependente da heroína e cocaína que teve de morrer duas vezes antes de tentar um estilo de vida mais saudável.

- Tommy Lee
"Todos já freqüentamos aquele lugar sinistro muitas vezes - entre nós, Nikki era o que parecia gostar mais dele."
A.K.A. T-Bone. Baterista do Mötley Crüe e parceiro tóxico de Nikki, adepto de aventuras com narcóticos e com todas as drogas dos anos 1980 que dividiu com Nikki - com exceção da heroína.


- Vince Neil
"Nikki passou muito tempo se drogando nos banheiros, durante as sessões de gravação do álbum Girls,Girls,Girls, mas isso não me incomodou - foi perfeito pra gravar meus vocais (solos)."
Intérprete das melodias de Nikki na banda, que passou a maior parte dos anos 1980 odiando o baixista e compositor das músicas do grupo.Semtimento, aliás, recíproco.


- Micky Mars
"Quando ouvi que Nikki estava morto, minha primeira reação foi: 'Eu sabia que aquele puto estava aprontando alguma'."
Despretensioso e discreto guitarrista do Mötley,obrigado a aceitar que seu papel, na vida, era ser intimidado, perseguido e explorado pelos vingativos colegas de banda.


- Deana Richards
"Você nã espera que sua família arme contra você para lhe roubar o próprio filho."
Mãe de Nikki - agüentou uma confusa e agonizante indiferença do filho, que teve uma infância problemática e conturbada.


- Ceci Comer
"Nikki era rude, cheio de si. Trombou comigo muitas vezes... Era um idiota."
A amada irmãzinha, que aceita que sua convivência familiar "talvez não seja um modelo de relacionamento  fraternal".


- Tom Retse
"Estive com Nikki uma ou duas vezes, e seu estilo de vida não me agradava."
Avô materno que, com a esposa, criou Nikki em Idaho um longo período de sua infância.


- Doc Mcghee
"Brincando, disse a Nikki: 'Não nos mande nenhuma garota com capacete da Nasa ou botas da Gestapo', e ele deve ter pensado que eu quis dizer, com isso, que era para para elas aparecerem assim, porque vieram com os capacetes, mas sem as botas."
Ex-co-empresário do Mötley Crüe, que descreveu casos de violência física de que foi vítima em sua pesada rotina de "administrador geral". 


- Doug Thaler
"Nikki me mostrou uma substância pastosa preta que dizia ser um tipo especial de cocaína que ia cheirar. 'Quero ver cheirar essa coisa sólida!' pensei."
Sócio de Doc Mcghee, resignado por ter sido um dos primeiros a receber as ligações de Nikki informando que havia mexicanos e anões no jardim da casa dele.


- Evangelist Denise Matthews
"Eu não atendo por Vanity. Prefiro nadar num tanque com tubarão faminto a ter um nome que não representa nada."
Artista formalmente conhecida como Vanity. Integrante do grupo de Prince, ex-protegida e ex-namorada de Nikki, que, nas voltas que o mundo deu, acabou virando sua noiva e fã de cocaína, até encontrar Deus e renascer na oração. 


- Tom Zutaut
"Nikki disse-lhe que não seria um pouco de sangue que o assustaria e começou a fazer sexo com ela ali mesmo."
A&R (administrador), que assinou o contrato do Mötley com a gravadora e sofreu a indignidade de, três minutos depois de apresentar formalmente a namorada a Nikki, vê-los transar.

- Fred Saunders
"Eu bati muito nos Mötley. Uma vez quebrei o nariz do Tommy em Indiana, também quebrei as costelas de Nikki e bati no merda do Vince muitas vezes, porque... bem, eles são uns idiotas."
Integrante do Hells Angels, fã de Ace in the Hole e chefe da segurança em inúmeras temporadas mundiais de shows do Mötley.

- Bob Timmons
" A cocaína trouxe a paranóia e as alucinações para Nikki. Uma noite, ele me ligou e disse para mandar a polícia até sua casa imediatamente, porque havia homenzinhos com capacetes e armas nas árvores em volta da casa."
Ex-viciado que se tornou conselheiro antidrogas de estrelas e lutou bravamente para que Nikki se reabilitasse, mas que perdeu a batalha.


- Slash
"Passei um tempo na casa de Nikki e percebi em seu estilo de vida uma paixão doentia. Meus anos de vício tinham sido sórdidos, mas Nikki pareceu, pra mim, ter encontrado uma forma glamorosa de viver o próprio vício."
Guitarrista do Guns N' Roses e "o irmãozinho que Nikki nunca teve", durante a temporada Deep South do GN'R's com o Mötley Crüe. 

- Sally Mclaughlan
"Slash estava paralítico e Nikki, ficando melancólico."
Groupie, namorada de Slash, que se mudou da Escócia para LA em 1987 e passou seu primeiro dia na cidade salvando a vida de Nikki.

- Karen Dumont
"Quando me mudei para LA, avisaram-me para não falar muito com os Mötley porque eles eram problema."
Funcionária da gravadora que levava tão a sério sua responsabilidade profissional que se mudou para a casa de Nikki para mantê-lo vivo.

- Bob Michaels
"Por uma ou duas vezes, deixei meu cachimbo na varanda. Quando não estava olhando, Nikki borrifava heroína nele."
Amigo, vizinho e, muitas vezes, companheiro nas confusões rockeiras de Nikki.

- Ross Halfin
"Eu sempre disse que Tommy devia ter se casado com Nikki, porque se eles fossem gays seriam o casal mais bem formado no universo."
Fotógrafo britânico que acompanhou o Mötley por, aproximadamente, 20 anos, e que ainda acha que Nikki é "amável, egoísta e paranóico".


- Jason Bryce
"Nikki ligou para a recepção e disse: 'Escute, sou Nikki Sixx, preciso de uma garrafa de Jack Daniel's imediatamente e lhe darei mil dólares por ela.' Eles simplesmente responderam: 'Senhor, vá se deitar. O senhor já bebeu o bastante."
Inexperiente adolescente britânico que caiu na estrada com o Mötley ainda garoto e voltou homem.


- Bryn Bridenthal
"Uma das primeiras coisas que Nikki costumava fazer era se manter 'animado' durannte os intervalos."
Publicitário do Mötley que não sabia nada sobre heroína nos anos 1980 e que hoje, depois de trabalhar com Nirvana e Courtney Love, é muito mais bem informado no assunto. 


- Tim Luzzi
"No meu primeiro dia, Nikki veio para o estúdio com olheiras: 'Tinha passado a noite na cadeia.' Aquilo seria um prenúncio do que viria depois."
Técnico do contrabaixo de Nikki por dez anos, ocupação que envolvia entornar muito Jack Daniel's.


- Joey Scoleri
"Tommy pegou a espingarda e começou a atirar na mesa." 
Executivo de uma gravadora canadense que, como o jovem DJ Joey Vendetta, veiculou uma das mais escandalosas entrevistas de rádio da história do rock n' roll.


- Wayne Isham
"Nikki costumava ostentar uma ironia demoníaca no olhar. Acho que por isso estava sempre de óculos escuros."
Diretor de instituição que premia músicas e vídeos de tipos como Mötley Crüe, Ozzy Osbourne, Metallica, Britney Spears e. o favorito de Nikki, o fodão Bon Jovi. 


- Allen Kovac
"Nikki Sixx pode nunca ganhar um Grammy, porque a indústria nem sempre julga o talento, mas que ele mereceu, mereceu."
Chefe da Los Angeles - situada na Tenth Street Management - e atual empresário do Mötley Crüe, e que também ajudou a negociar a saída deles da Elektra Records.


- Sylvia Rhone
"Se eu quero ser citada neste livro? Realmente não sinto que seja apropriado."
CEO da Elektra, que no final dos anos 1980 deduziu que o Mötley já era, e vendeu a Nikki os direitos das melhores gravações de seus albúns.


- Rick Nielsen
"Nikki Sixx era um grande amigo urso, com um grande sorriso. Era difícil para ele tocar o baixo prestando atenção em você, mas  jamais interrompia Gene Simmons."
Guitarrista do Cheap Trick, herói de infância de Nikki, amigo e companheiro eventual em viagens e drinques.

- Bob Rock
"Nikki e Tommy decidiram se vestir como artistas canadenses. Puseram camisas típicas e bigodes falsos..."
Produtor de rock dos albúns Dr. Feelgood e Mötley Crüe, além de gravações de Aerosmith, Metallica, Bryan Adams e Bon Jovi. 

- James Michael
"Nikki é um cara criativo e talentoso cujo caminho parece muito agitado e obscuro."
Velho parceiro de composições de Nikki, com quem ele divide a autoria de sucessos como Meat Loaf e Saliva.

2 comentários:

Unknown disse...

Aeeee Ju ...UHUL.... comecei a ler (H)

Júub'z Crüe disse...

aeeeewww \q