Pessoal, Bem Vindo!

Bom, para todos vocês terem uma boa leitura e não se perderem no Blog ( que é meio complicado de acompanhar mesmo.), é só acompanhar pelo Arquivo do Blog, de baixo para cima.
O início de tudo é em Personágens destas tórridas histórias.
Se alguém estiver em dúvida em algo, aqui está meu msn ju_diabinhax@hotmail.com, é só add e tirar a dúvida!

Beiiijoos pessoas e Boa Leitura ! :D

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

08 de Janeiro de 1987

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

08 de Janeiro de 1987
Van Nuys - 03:25am




 Às vezes, se não o conhecesse bem...
 Pensaria que meu traficante está tentando me matar.



    Little mean faces                                          
    Here I sit in the dark                                   
    Letting my insanity run away                    
    Little mean faces stare back at me            
    Chanting rhytms of my fate                        
    I know they're not real                                 
    And I'm sure I'm really quite sane             
    Because if I was crazy                                   
    I would have given them all little names.   




10:00am 


Pete não vai admitir isso, mas ele adquiriu o hábito também. 




12:00


COISAS A FAZER: 


Comprar cordas pra guitarra
Comprar comida
Chamar o empresário de volta
Retornar a ligação do decorador
Comprar mais fechaduras para as portas
Consertar a janela quebrada nos fundos. 




☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆



Nikki: Minha casa era um lugar de desgraça constante. Todo tipo de desordem podia se multiplicar. Um dia, consegui um mstro de Stripper para pôr no meu quarto, porque achava elegante. Pouco tempo depois, arranquei-o de lá, porque decidi que era um lixo, brega. Mudava sempre a decoração. Isso era sempre muito confuso. Parece que é o que acontece com quem está pirando. 



☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Nenhum comentário: