Pessoal, Bem Vindo!

Bom, para todos vocês terem uma boa leitura e não se perderem no Blog ( que é meio complicado de acompanhar mesmo.), é só acompanhar pelo Arquivo do Blog, de baixo para cima.
O início de tudo é em Personágens destas tórridas histórias.
Se alguém estiver em dúvida em algo, aqui está meu msn ju_diabinhax@hotmail.com, é só add e tirar a dúvida!

Beiiijoos pessoas e Boa Leitura ! :D

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

05 de Janeiro de 1987

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

05 de Janeiro de 1897
Van Nuys - 21:30pm 



 Estou ouvindo Dolls e Stooges. Uau! Impressionante. Mistura de um pouco de John Lee Hooker ou Buddy Miles.
 Então, o primeiro albúm do Aerosmith. Eu amo música... Isso é o que é vida, Burroughs, Kerouac, Ginsberg... as chamas de quem brilha. 

 Outras pessoas fugiram da vida. Como eu, Keith Richards, Johnny Thunder - nós vivemos isso. Estamos bem aqui, sentindo tudo, no ato... O único caminho para se viver de verdade é confrontar a própria mortalidade. 


Nikki: Eu realmente costumava pensar assim. Keith e Johnny viviam assim, então, por que não eu?  Sei que isso parece loucura agora, mas, naquele tempo, parecia o único jeito de viver.
 Eu era só mais um astro do rock, desgastado e confuso. 



☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
  

Mick Mars: Nikki estava sempre tentando se rebelar. Ele tinha dinheiro suficiente para viver como Sid Vicious e, como ele sempre o admirou, fez exatamente como Sid: assumiu o mesmo jogo. Naturalmente, nunca lhe ocorreu que Sid terminasse por se suicidar. Nikki, então, tomou tanta droga porque era infeliz? Bem, estou bem feliz agora e não estou consumindo droga nenhuma.  




☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Nenhum comentário: