Pessoal, Bem Vindo!

Bom, para todos vocês terem uma boa leitura e não se perderem no Blog ( que é meio complicado de acompanhar mesmo.), é só acompanhar pelo Arquivo do Blog, de baixo para cima.
O início de tudo é em Personágens destas tórridas histórias.
Se alguém estiver em dúvida em algo, aqui está meu msn ju_diabinhax@hotmail.com, é só add e tirar a dúvida!

Beiiijoos pessoas e Boa Leitura ! :D

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

10 de Janeiro de 1987

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆


10 de Janeiro de 1987 
Van Nuys - 21:40pm  
 
Hoje toquei meu violão e acho que preciso escrever mais canções para o próximo álbum. Tentei compor, mas as palavras simplesmente não vinham... isso me assustou porque eu vivo só para a música.
 Tommy, Vince e também o Mick têm família para encontrar em casa, no fim do dia. A música tem sido minha família desde sempre e agora estou perdendo isso também. Cada canto da minha mente está cheio de teias de aranha e medo... 


☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Um comentário:

Anônimo disse...

YouTube | VR Fitness video gaming and gaming
VR Fitness videos: How popular is Vr Fitness? vr youtube mp4 fitness videos, how to get started in the virtual reality world. Discover the best vr fitness videos on YouTube